0800 Americanas – Telefone

Telefone 0800 da Americanas

lojas-americanas-300x201

A rede de lojas Americanas tem sido uma das mais frequentadas pelos consumidores brasileiros ultimamente. A empresa está desde 1929 no mercado brasileiro traçando sua trajetória e hoje é uma das empresas de varejo mais consagradas no ramo. Além disso, são mais de 465 estabelecimentos de vendas espalhados por 22 estados do Brasil e também no Distrito Federal. A empresa conta com sua sede no Rio de Janeiro além dos centros de distribuição em Brasília(DF), Barueri(SP), Recife(PE) e Nova Iguaçu(RJ).

As lojas Americanas atuam na área de varejo e disponibiliza ao cliente os mais diversos produtos, desde aparelhos eletrônicos como computador, celular, câmera, televisão, até produtos de casa, utilidades domésticas, eletrodomésticos, móveis, decoração, livros, CDs e mais incontáveis produtos de todos os gêneros. Americanas é sem dúvida o lugar para qualquer pessoa encontrar de tudo em um lugar só, é o que faz com que a grande parte da população tenha preferência pela loja e buscam frequentemente o acesso via telefone.

Além de toda a versatilidade, a loja é uma das mais acessíveis do mercado em todos os sentidos, a empresa possui todos os meios de atendimento, incluindo a central de atendimento via telefone que vem crescendo bastante entre as empresas brasileiras. Muitos consumidores têm cobrado e aderido ao telefone 0800 como forma de entrar em contato direto com a empresa, seja para reclamações ou sugestões através do SAC, ou até mesmo para atendimento e dúvidas em certos serviços por meio de outros números 0800.

Caso você seja um desses consumidores interessados pelo atendimento via telefone, a Americanas disponibiliza dois números 0800 e ambos funcionam 24 horas. O número 0800 Americanas para cartão de compras Americanas é 0800 724 4837, através desse número o consumidor poderá questionar e tirar todas as dúvidas através do cartão de compras fornecido pela empresa para descontos em compras frequentes e outras vantagens exclusivas do cliente da Americanas. Caso o consumidor esteja insatisfeito com alguma compra ou particularidade de alguma loja, o número para ouvidoria é 0800 724 4872, ele é utilizado para reclamações e até mesmo para alguma sugestão ou elogio.

Mais Telefones 0800

  • telefone-azul-150x1500800 Azul – Telefone Telefone 0800 da Azul A azul é uma das companhias aéreas mais recentes no Brasil. Em pouco tempo, a Azul já vem conquistado e marcado espaço entre as companhias aéreas mais famosas. […]
  • telefone-natura-150x1500800 Natura – Telefone Telefone 0800 da Natura A preocupação da maioria das pessoas hoje em dia é relacionada à perfeição, a busca incessante pela perfeição e boa aparência tem sido pauta da maioria dos […]
  • telefone-apple-150x1500800 Apple – Telefone Telefone 0800 da Apple Hoje em dia é cada vez mais surpreendente as novidades sobre o avanço tecnológico de todos os lados, são celulares cada vez mais práticos e inacreditavelmente […]
  • telefone-dell-150x1500800 Dell – Telefone Telefone 0800 da Dell A Dell é uma das empresas de hardware de computadores mais famosas do mundo, a marca tem ganhado muito espaço entre os consumidores brasileiros e conquistado a […]
  • telefone-boticario-150x1500800 Boticario – Telefone Telefone 0800 do Boticário O Boticário é uma das empresas de cosméticos mais conceituados no Brasil, a marca além de ser acessível é de grande qualidade e vem ultrapassando seus […]
  • telefone-riachuelo-150x1500800 Riachuelo – Telefone Telefone 0800 da Riachuelo Hoje em dia, a moda é uma das coisas mais importantes no dia a dia das pessoas. Assim como no passado, as roupas sempre foram de importância primordial na […]
  • 0800-unimed-telefone-150x1230800 Unimed – Telefone Telefone 0800 Unimed No ramo em que atua a Unimed é considerada a melhor empresa. Quem já precisou dos serviços dessa rede de saúde sabe muito bem como ela é ótima e tem também os […]
  • GOL-Linhas-Aereas-150x1500800 GOL – Telefone Telefone 0800 da GOL Recentemente a companhia aérea GOL está entre as 3 melhores companhias aéreas do Brasil. A empresa conta com voos diários partindo da capital paulista, […]


26 Comentários em 0800 Americanas – Telefone

  1. luzia disse:

    nao parece ser uma loja boa.comprei um produto pela internet e não o recebi.

    • adilson disse:

      ola luiza eu também comprei um produto e to com dificuldade no recebimento pois disseram que eu não me encontrava na primeira tentativa de entrega e agora dizem não não localizam o CEP ou a rua.
      e os telefones que existe no site ninguém atende…

  2. jorge luiz campos disse:

    preciso que solucione a respeito do meu notebook urgente, pois recebi pelos correios não tem 07 dias e j DEU PROBLEMA..preciso de retorno urgente!!!!!

  3. bergson henrigue da silva disse:

    guero sanbe guando chenga meu rach. fai 60 dia.mi avize por favou………..

  4. elenir disse:

    Tb comprei uma geladeira na oferta com 12% no dia de desconto e a vista com boleto, depois de uma semana, enviam email dizendo não ter o produto, mas se vc acessar o site, a mesma está em oferta, se não tem estoque não anunciem então, empresa que não cumpre o que anuncia, vender eles querem, mas na hora, dizem não ter o produto, nota zero, por isso não tenho mais cartão dessa loja, péssima.
    Elenir-São Paulo-SP

  5. Guilherme disse:

    Tentei contato inúmeras vezes e não consegui. Encontrei o produto que eu queria, porém, tive a infeliz escolha de efetuar o pagamento através do boleto. Aí está o maior questionamento. Quando fui imprimir o boleto aparaceu que o boleto não estava disponível ou não existia. Preocupado com a situação, pois desejo o produto, por isso a escolha, tentei entrar em contato, fui ignorado como se tivesse pedindo esmola. Galera, que quero pagar e não é pouco dinheiro. Sinceramente, no dia que fiz minha escolha no site buscapé, existiam duas lojas com o valor mais barato, escolhi a Lojas Americanas por achar, equivocadamente, ser uma empresa mais profissional e séria. Infelizmente estava enganado, me senti um palhaço. Se só existir daqui pra frente Lojas Americanas, viverei numa caverna com apenas uma fogueira feliz da vida!!! Muito descontente com a falta de respeito com o consumidor.

    • rosita disse:

      PORQUE VC NÃO COMPROU NO PONTOFRIO.COM. LÁ É EMBROMOÇÃO COMPLETA. DESDE DEZEMBRO ESTÃO COM O MEU DINHEIRO (PGTº À VISTA) E NEM ME DÃO SATISFAÇÃO. EU PRECISO ME CONTROLAR PARA NÃO DIZER O QUE ELE PARECEM. ACHO INADMISSÍVEL QUE HAJAM EMPRESAS QUE SE UTILIZEM DE NOMES CONHECIDOS SEM QUE SE COMPROMETAM. EU COMPRO NAS LOJAS FÍSICAS. ACHEI QUE A VIRTUAL FOSSE IGUAL. TEMPO PERDIDO. I-L-U-S-Ã-O!!!! PUNGUISTAS NA RUA SÃO MAIS HONESTOS!!!

  6. ALEXANDRE disse:

    ESTES NUMEROS SÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO CARTÃO ITAU, PELO MENOS É PARA ONDE FOI DIRECIONADO

  7. antonio ercilio disse:

    comprei um refrigerador consul bemestar frosf free 402 que esta com um barulho estranho e a assistencia tecnica não vem na minha casa mesmo estando na garantia

  8. charleane luzinete campos disse:

    comprei um cepo com quatro facas e uma tesoura só recebi com duas facas pequenas e uma tesoura qual o telefone pra que eu entre em contato urgente?

  9. andrea patricia feitoza disse:

    comprei um pula pula trampolim e em menos de um mês ele rasgou em vários lugares da emenda,e era uma criança de 03 anos que utilizava ,peso de 12 quilos. Ele ñ furou.ñ vou ficar no prejuízo, o que a americanas vai fazer por mim?

  10. ademir disse:

    comprei um livro de informática passo a passo iniciante terceira idade não recebí nem obtive uma resposta não gostei como fui tratado comprei pela internet.

  11. Adilson disse:

    é mais fácil falar com o presidente dos estados unidos que conseguir falar com alguém desta loja. isto é um verdadeiro descaso.

  12. Paulo disse:

    Ckmprei uma camera e nao chegou..a pior loja que existe é a lojas americanas ..nunca mais compro..

  13. Tulio disse:

    Nunca mais compro nesta loja,pois tava com o boleto pago nas maos e depois de duas semanas eles vem me informar que minha compra tinha sido cancelada por falta de um item,mas o item tinha na loja sim pois entrei no site e o produto estava disponivel,mas vou procurar meus direitos.

  14. divino disse:

    Podia ter um 0800 para contato

  15. Priscila Santos disse:

    Comprei um jogo de jantar de 20 peças para presente. Quando a pessoa foi abrir o pacote estava faltando prato, fiquei muito constrangida. Solicito solução…

  16. elisa disse:

    minha paciência acabou quando pela terceira vez recebo um produto com defeito….muita falta de respeito!!!

  17. gisela mancio disse:

    fiz uma compra dia 10.12.2013 para presentear duas crianças doentes que uma amiga que é solidaria tbm faz visitas, enfim duas barbies, as mesmas teriam que ser entregue antes do natal conforme tenho emall informativo das americas… nãO FORAM ENTREGUES e nada nos foi comunicado, liguei para saber e a primeira antende muito mau educada me informou que nada podia fazer pois a carga havia sido roubada…prometeram a entrega para antes do ano novo… já estamos em janeiro e nada foi entregue e as promessas continuam… Para mim são inrresponsaveis.e com certeza vou procuraR UM ADVOGADO PARA ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS.

  18. gisela mancio disse:

    fiz uma compra dia 10.12.2013 para presentear duas crianças doentes que uma amiga que é solidaria tbm faz visitas, enfim duas barbies, as mesmas teriam que ser entregue antes do natal conforme tenho emall informativo das americas… nãO FORAM ENTREGUES e nada nos foi comunicado, liguei para saber e a primeira antende muito mau educada me informou que nada podia fazer pois a carga havia sido roubada…prometeram a entrega para antes do ano novo… já estamos em janeiro e nada foi entregue e as promessas continuam… Para mim são inrresponsaveis.e com certeza vou procuraR UM ADVOGADO PARA ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS.

  19. Wes disse:

    ESTES NUMEROS SÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO CARTÃO ITAU!!!

  20. Márcio Machado disse:

    Minha sogra comprou um fogão na loja de Passos/MG, e suas chamas estavam queimando as panelas todas, deixando-as pretas. Reclamou, tirou fotos e enviou à assistência (que disse que não iria até lá pois há tempo a loja não pagava por seus serviços). Retornaram dizendo que o gás utilizado por ela não poderia ser o de botijão, mas o daquele sistema de condomínios, senão queimaria mesmo. Mas ela não entende nada disso, e não é obrigada a entender mesmo. Foi à loja reclamar e foi atendida com descaso pelo gerente, como se ele estivesse a fazer um favor. No outro dia pediu para escanear a nota fiscal e mandar por e-mail (por que não fez isso na loja mesmo, economizando tempo? Má vontade…) para depois enviar à central competente para dar parecer. Hoje passamos na loja para ver o que acontecera e o gerentezinho, um tal Felipe Grippa (que estava com o crachá ocultando o nome, só vi porque eu exigi que me mostrasse) tratou-me com extrema rudeza e falta de educação, só porque lhe perguntei sobre o prazo que precisaria para dar a resposta sobre o que fariam com o fogão. Falou alto, mandou-me procurar meus direitos, o Procon ou qualquer coisa, mandou-me também ligar para quem eu quisesse das Lojas Americanas e dar queixa dele, agiu com cinismo e prepotência na frente de vários dos seus subordinados, que assistiram a tudo. Aí percebi que a loja não tem seriedade, por colocar um sujeito desses à frente de uma filial, um indivíduo que ali está para resolver problemas e, ao contrário, cria mais, e de ordem judicial! É muito bom saber que essa é a política das afamadas Lojas Americanas, o de desrespeitar os clientes, descuidando daqueles que os mantém no mercado, desacatando e tratando como nada os responsáveis por fazer deles a potência que são. Se forem uma empresa séria, abrirão sindicância para apurar os fatos e demitirão o pretenso gerente, que ao invés de elevar o nome da empresa o difama ao ter comportamento tão baixo e desprezível, incitando que seus subordinados façam a mesma coisa e ele, então não terá moral suficiente para chamar-lhes a atenção ou aplicar-lhes punição. É direito de minha sogra a resolução do problema, pois o Código de Defesa do Consumidor dita que a loja tem de dar todas as informações pertinentes ao produto, no caso, precisaria perguntar a especificidade do gás que ela utiliza em casa. Se ela soubesse que não poderia usar o do tipo botijão comum, ela escolheria outro. Está totalmente dentro do prazo (noventa dias para produtos duráveis após descoberto o vício). Espero a resolução do problema do fogão mais a punição de rigor para o ato do gerente (sugerimos a demissão, pois seu cargo é de extrema confiança, e ele demonstrou com a atitude que desmerece a confiança depositada, pois age no sentido totalmente contrário da política atual de um mercado competitivo e concorrente, que é o de manter boa relação com os clientes, tratá-los com fidalguia e boa educação, que é o mínimo exigido. Ao contrário, agiu como um animal embrutecido)que acha que seu emprego existirá sem nós, os consumidores. Márcio.

  21. Maria disse:

    Fiz uma compra de uma cadeirinha de bebe a uns 3 dias, tive muita dificuldade para colocar o endereço de entrega, fiz todo o procedimento de pagamento com cartão de credito sinceramente não entendi o que aconteceu, porque não recebi nenhum email de confirmação de pagamento . Já tentei entrar em contato pelos telefones 4003 4848 – 4003 1000, e nada.

  22. Micheli Piedade disse:

    Não consigo o telefone 0800 pra falar na Lojas Americanas, o telefone que tem disponível na internet é apenas para cartão e outro e do Banco, comprei um NOTEBOOK CCE dia 08/08/2013, e faz algum tempo que começou a dar problema na bateria que não fica recarregado muito tempo, não dura nem 2 horas, gostaria de saber como faço pra solucionar o problema, sendo que comprei o produto via online. Aguardo retorno, por favor, já que nem os telefones e nem os e-mails fornecidos na rede não funcionam.

  23. Rafael disse:

    Gente, comprei um celular e com esses comentários estou preocupado se vai chegar no praso, tem perigo de eu não receber?

  24. liliana resende disse:

    recebi meu celular tem uma semana e ele estragou e eu não consigo entrar em contato com a loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *