0800 Banrisul – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024
Telefone 0800 Banrisul
Banrisul está presente a muitos e muitos anos no mercado brasileiro, sempre trazendo soluções bancarias para o seu dia a dia, e por isso não deixe conhecer mais sobre essa empresa. Essa empresa é do ramo bancário, mas hoje não viemos apresentar os serviços e produtos dessa empresa e sim as soluções e recursos que ela tem para com os seus clientes. Quem é cliente desse banco sabe como ele vem empreendendo e melhorando os atendimentos, principalmente no que se diz respeito ao atendimento de seus clientes, onde eles querem sempre melhor.
Fazer Reclamação
Através do SAC Banrisul você pode tirar muitas duvidas, vejam quais são as mais frequentes que os clientes ligam para ter resposta:
• 2 via documento
• Atualizar boleto
• abrir conta
• transferências
Tudo isso e mais um pouco você pode tirar duvidas no atendimento do SAC, mas não se preocupe por que os serviços online conseguem solucionar muito dessas dúvidas se você tiver, não precisando que você tenha que procurar o atendimento presencial que está sempre cheio e por isso demora. Mas saiba que algumas coisas ainda são resolvidos somente no atendimento presencial, e por isso que a gente tem que saber o que procurar em um lugar e no outro não. Com o telefone do Banrisul você se informa melhor, confira:
Número de Telefone Banrisul
Para entrar em contato por telefone com a Banrisul, utilize o número para o SAC que a empresa disponibiliza para contato.
• SAC: 0800 646 1515
Número da Ouvidoria Banrisul
Para entrar em contato com a central de ouvidoria Banrisul, utilize o seguinte número para contato com a central e atendente da ouvidoria Banrisul.
• Ouvidoria: 0800 644 2200
Número de WhatsApp Banrisul
Para entrar em contato via WhatsApp com a Banrisul, a empresa disponibiliza o seguinte contato para WhatsApp, e para tirar dúvidas e resolver problemas: (51) 3215 1800
Como Falar com Atendente Banrisul
Para falar com um atendente Banrisul, são diversas opções de contato que você pode escolher de opção para falar com um atendente, como o WhatsApp ou telefone.
Com o 0800 Banrisul ficou bem mais fácil solucionar seus problemas, por isso não deixe de entrar em contato quando necessário for. A empresa criou esse recurso foi para lhe atender melhor, e muitas coisas que a gente pode fazer pelo atendimento presencial a gente também pode fazer pelo telefone, então cabe a cada um escolher o que é mais viável mesmo. E com certeza o recurso mais rápido é o mais indicado para todos. Faça seu contato o quanto antes.
Telefone 0800
Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.
tenho um contrato com vocês de empréstimo efetuado junto ao banco nacional de Itumbiara -go, com a funcionária Oriana, gostaria de saber quando vai ser liberado, pois já fazem dois meses.
Sou cliente eu fiz um empréstimo e gostaria de saber qual foi o banco que foi o dinheiro? Maia edleuza do nascimento
Por favor poderia passar o E-mail de voocs , preciso de uma informação e não estou conseguindo pelos telefone !
Boa tarde!
Tenho 4 empréstimos consignados do estado do RJ que eu gostaria de refinanciar.
Vocês fazem refinanciamentos?
Aguardo uma resposta.
Att,
Lia Nádia Seba Quadrelli.
LAMENTAVEL AS ATITUDES DESSA ADMINISTRAÇAO DO BANCO BANRISUL; SOU SERVIDOR PUBLICO FEDERAL E JA TENDO CONSIGNATARIO A MUITO ANOS NESTE BANCO; EU RESOLVI VENDER O DIVIDA A OUTRO BANCO E REFAZER NOVO EMPRESTIMO; ESTE BANCO BANRISUL ME PROCUROU DIZENDO QUE SERIA MELHOR CONTINUAR COM ELES QUE SERIA MAIS RAPIDO E DENTRO DE 05 A 10 DIAS ESTARIA NA CONTA CORRENTE O DINHEIRO, ACONTECE QUE ENBARGARAM O EMPRESTIMO ALEGANDO DIVERGENCIA NA ASSINATURA POIS LA VEM OUTRO BOY MANDAM ME OS DOCUMENTOS O CONTRATO PARA ASSINATURA E LA ESTOU EU ESPERANDO PELO DINHEIRO NESTAS ALTURAS JA SE FAZEM 20 DIAS DO COMEÇO DO CONTRATO AO SEGUNDO CONTRATO E NADA DO DINHEIRO CAIR EM MINHA CONTA CORRENTE LIGO PARA O FONE 011-3504-8357 E DIZEM QUE FOI PENDIDO POR ASSINATURA NAO ESTAR DE ACORDO HORA POR QUE NAO LIGAM E DIZEM SEJAM SINCEROS, VOU VER NA INTERNET TEM MAIS DE MIL RECLAMAÇAO CONTRA ESTE BANCIO POR CONSIGNATARIO LAMENTO MAS ´´E UM ATENDIMENTO DE ULTIMA CATEGORIA CONFORME PROTOCOLOS EM MEU PODER 1458056454124045758, E 145281833812550416, QUER DIZER NAO FEM MAIS EMPRESTIMO E NAO DEIXAM VENDER A DIVIDA A OUITRO BANCO E ENROLAM O CLIENTE DEVERIA SER PUNIDO E IMPEDIDO ESTE BANCO DE FAZER NOVOS CONSIGNATARIOS VOU DENUNCIAR EM TODOS OS LUGARES POSSIVEIS ETA ADMINISTRAÇAO PESSIMA DESTE BANCO FOI BOM HOJE ´´E UM LIXO O SEU ATENDIMENTO PESSIMO
cartoes de credito