0800 Fujioka – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024
Número do 0800 Fujioka
Ligue no Fujioka para tirar inúmeras duvidas com a central e atendimento. Para oferecer uma forma mais fácil de contato, melhor do que ir a loja, essa empresa criou esse serviço de atendimento pelo telefone, que desde que foi criado tem ajudado muitas pessoas, por que isso faz com que elas não fiquem indo até a unidade física a toa, por que isso também pode atrasar o dia a dia de qualquer pessoa. Por esses e outros motivos não deixe de conferir tudo sobre, saiba como essa empresa pode resolver seus problemas e duvidas mesmo sem que você tenha que ir pessoalmente até ela.
Fazer Reclamação
Saiba que já tem muitas pessoas ligando no 0800 Fujioka para tirar duvidas sobre formas de pagamento, validade de promoções, preços de produto, disponibilidade de produtos, entre vários outros assuntos de características diferentes, por esses e outros motivos que assim que você precisar você pode entrar em contato sem nenhuma preocupação. Mas para isso você tem que saber o numero, e para quem ainda não sabe nós deixamos abaixo o contato para você conferir.
Número de Telefone Fujioka
Entre em contato com a empresa Fujioka através do seguinte número para contato: 0800 727 3000
Número de WhatsApp Fujioka
Entre em contato com a empresa Fujioka através do seguinte número: (62) 9969-3955
Número da Ouvidoria Fujioka
Entre em contato com a central de ouvidoria Fujioka utilizando o seguinte número de contato: 0800 727 3000
Como Falar com Atendente Fujioka
Entre em contato com um atendente da Fujioka, utilizando uma das formas de contato que a empresa disponibiliza para contato.
Ficou bem mais fácil entrar em contato com o telefone do Fujioka para tirar suas duvidas sem ter que necessariamente ir até a empresa para resolver algo que aparentemente é simples. Eles criam um departamento próprio para esse tipo de atendimento onde a equipe é bem instruída para tirar suas duvidas. Por isso sempre que necessário for você pode entrar em contato por esse telefone sem preocupações, pois o importante mesmo é você poder resolver o que tanto deseja.
SAC Fujioka está ai para atender seus clientes e solucionar todos os problemas do mesmo, por esse e por outros motivos que a gente não pode deixar de conferir mais sobre esse assunto, a empresa sempre oferece um melhor atendimento para todos de forma mais rápida mesmo.
Telefone 0800
Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.
Quero comprar uma impressoara à vista mas nao consigo falar no 0800
Boa tarde é com o desabafo a informação e a conduta de alguns funcionários da FUJIOKA que estou lhe mandando essa mensagens.
A minha esposa no dia 17/11 comprou um óculos da Ana Hickmann no valor de 448,00$ Coo;333649 comprado no cartão á vista local Buriti Shoping. Só que chegando em casa o oculos estava arranhado voltamos pra conversar com o gerente o Sr. Stener que é um total despreparado sem ter um pingo de educação pra conversar com os clientes maltratou a minha esposa com nomes vulgares fui pessoalmente conversar com ele pra resolver ja foi tirando a gravata e me chamando pra fora do estabelecimento pra brigar. Mas tudo bem a minha esposa tem muitos anos que compram de vocês pode puxar a ficha dela ai Hilda Maria Pessoa saiu dai pro posto de saúde pela vergonha, humilhação que passou na frente de todos clientes, vendedores,curiosos. Tudo bem deve ser a ética que vocês devem passar pros seu funcionários,só que vamos entrar na justiça contra a empresa o gerente e por fim a vendedora. Vou soltar nas redes sociais fotos da empresa do estabelecimento do óculos, notas fiscais como foi pago á vista. E eu a minha família não compramos e nem passamos na porta de vocês.
Comprei impressora em uma loja Fujioka na cidade de Formosa GO no dia 25 /01. Tive que recorrer aloja no dia 11/02 porque a impressora estava estragada, deixe ela lá nesta data e eles encaminharam para a assistência no dia 18/02 ficando por lá 30 dias, mas o gerente me disse que só poderia entrega-la no dia 22/03. Recebi a impressora sem esta na caixa adequada sem os folhetos inclusive o de garantia e sem o cd. Conclusão tudo irregular. Espero por uma solução , porque se não terei que procurar os meus direitos.Deixei ela na caixa dela com tudo do mesmo jeito que recebi no primeiro dia, poque o gerente exigiu, ate o papel da garantia. Preciso do cd da impressora. Espero uma resposta urgente.
A impressora ficou por responsabilidade da loja por 40 dias.
eu queria dizer o seguinte …comprei um prodduto da fujioka e nao tinha como ver o produto paguei 30 reais ….entao retornei a loja pra fazer a troca e o gerente nao aceitou a troca por motivo a embalagem foi danificada….entao eu falei pra ele levar a mercadoria e passar a diferencia ele nao aceitou…eu acho que o vendedor tem que descrever o tipo do produto se nao da pra ver entao eu me sentir enganado por comprar a mercadoria e nao gostar …entao deixei na fujioka o produto que compre a embalagem e a nota fiscal….pra ele ….e o que vc s me falam da fujioca