0800 da Vivo – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024
Telefone 0800 da Vivo
A Vivo é uma das maiores operadoras da atualidade no Brasil. Grande parte da população brasileira tem adquirido a operadora no seu dia-a-dia e vem atraindo cada vez mais pessoas para seu meio, ganhando centenas de clientes por dia e conquistando ainda mais seu espaço no mercado da telefonia móvel. A maioria dos brasileiros tem buscado constantemente formas mais fácil de comunicação e tecnologia, é cada vez mais comum ver pessoas que não eram acostumadas com a comunicação rápida e fácil, aderindo à operadora e se adaptando a toda acessibilidade e eficiência da Vivo. A Vivo vem investindo no Brasil desde 13 de abril de 2003, desde a junção de um conjunto de outras operadoras que deram a origem da Vivo. Além disso, a operadora atua em todos os estados brasileiros e é responsável por 30% do mercado de aparelhos celulares do país, atendendo 95% do território brasileiro. Com todos os avanços e conquistas no mercado desde 2003, a operadora tem se tornado a preferência de grande parte da sociedade, tendo cobertura nacional. Prova disso é a sua presença em mais de 3.701 cidades brasileiras incluindo as capitais.
Fazer Reclamação
Atualmente, a grande parte dos consumidores brasileiros tem buscado frequentemente maior facilidade e acessibilidade na hora de adquirir algum plano ou pacote, seja sobre telefonia ou qualquer outro. Assim como as demais operadoras, a Vivo disponibiliza o atendimento 0800 via telefone para qualquer cliente Vivo ou até mesmo para aqueles que pretendem se tornar.
Número de Telefone Vivo
Para entrar em contato com a Vivo pelo telefone, utilize o seguinte número de contato: 1058
Número de WhatsApp
Para entrar em contato via WhatsApp com a Vivo, utilize o seguinte número para contato: 11 99915-1515
Número da Ouvidoria Vivo
Para entrar em contato com a ouvidoria da Vivo, utilize o seguinte número de contato: 0800 775 1212
Como Falar com Atendente da Vivo
Para falar com um atendente da Vivo, utilize uma das formas de contato que a empresa disponibiliza para contato.
Como o WhatsApp, Telefone e Telefone da ouvidoria.
Caso você já seja cliente Vivo e deseja ligar a central de atendimento ao cliente, o número é *8486 e para consultar sua caixa postal ligue *555. Se você deseja ficar por dentro das promoções ou tem alguma dúvida em relação a isso o número é *9000. Para recargas em celulares Vivo Pré-pago o número é *7000. Para créditos Vivo Pré via SMS o número é *8000 e se desejar efetuar os créditos Vivo Pré por voz o número é *5005. Além disso, se você cliente Vivo estiver com alguma dúvida ou reclamações a fazer, ligue para o número 0800 Vivo *8486(apenas em celulares Vivo), caso seja de qualquer outro celular o número do SAC é 1058. Para deficientes auditivos, o número 0800 Vivo é 0800 772-8346.
Telefone 0800
Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.
Estou tentando a dias ligar para o 0800-774-1515 linha onde posso negociar divida da telefonica, porém, este número sempre informa que os atendentes estão ocupados e a mais de 15 dias não consigo falar para acertar uma negociação de um telefone que nem foi meu, foi instalado pela vivo sei lá por quem…..esta empresa não é idonea, é um absurdo isso.
Esse 0800 77 1515 não funciona mesmo, um absurdo! Estou na mesma situação, só que pior, paguei a negociação e e mesmo assim eles não retiraram o nome do serasa…
cotação de linha 0800 e os serviços de número 3003 e 4003.
Prazo para ativação
Custo por minuto – fixo e celular
Solicito a 2º via da conta da internet.
a vivo é a pior das piores operadoras fui super mal atendida fiquei esperando com aquela misiquinha horrórosa até cair a ligação eu odeio a vivo por mim ela estaria era morta.kkkkkkkkkkkkkkkkkvai se danar
fiz uma recarga hoje pela manhã no valor de R$15,00 para 97455-9387 e o correto seria 97455-9386, preciso que alguem resolva o meu problema pois ja liguei no *8486 fica uma musica direto não consigo falar e para o 0800-772 tentei mas não completa a ligação a linha cai, preciso resolver isso urgente pois na quero peder o valor pois a farmacia não sabio o procedimento de alterar ou cancelar nesta situação, por favor alguém entre em contato comigo.
por favor entre em contato pelo meu tefone quero adiqueri uma linha mais o seu compudador nao correspone vou no procom
OLá, ainda não recebi minha fatura do mês de Setembro. No email não consigo acessar, e não recebi pelos correios.
Aguardo retorno.
Porque a internet está lenta ?
Me ajuda filha… Vc vem aqui na internet me perguntar porque a internet está lenta? Afff liga no 0800 da empresa e abre um chamado, você acha que alguem atendente solidário vai lhe ajudar por aqui???
Preciso de outro numero da vivo para ligações de outra operadora pois o numero 1058 não funciona se for uma ligação da Oi pra Vivo
por que vcs so liga so pra cobra e quando e pra compra vc fican enrolando
BOA TARDE !
SE NÃO ESTOU ENGANADA, HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS NÃO CONSIGO
USAR MEU TELEFONE,NINGUÉM FALA COMIGO E NEM EU LIGO PARA LUGAR ALGUM ,POIS , NO MEU APARELHO TELEFONE : DIZ O SEGUINTE- EXTENSÃO EM USO. SINCERAMENTE , ESTOU QUASE PARA CANCELAR TUDO.
TELEFONE 017.34628313
Tefones da vivo tudo gravação e agente não consegui falar com atendente, as opcoes tipo 1 para recebimento e assim por diante não funcionar, agente fica um tempo na linha e eles desliga.
Estou a meses tentando ligar na operadora para reclamar de um falto meu pai tem um aparelho mora na zona rural tem mais de 60 anos e a atendente o convenceu a aceitar um plano de pagamento mensal para continuar com a linha e o mesmo sem maiores instruções foi confirmando o que a atendente pedia , eu moro em Paraisópolis e meu pai até hoje não recebeu nenhuma fatura para pagamento e fui até a loja da vivo a atendente pediu para eu aguardar a chegada da fatura que até agora nada e para ficar mais grave estão agora ligando para ele para dizer que a fatura está em atraso e que o nome dele vai ser inserido no cadastro de proteção ao crédito , eu acionei o PROCON hoje onde fui orientada a procurar o juizado de pequenas causas estou só aguardando meu pai vir até a cidade para levá-lo ao fórum porque aqui não temos posto do Procon . Solicito uma resposta o mais rápido possível. Obrigada
gostaria que resolvessem o meu problema pedi transferencia de endereco mudaram e depois de 3 dias meu telefone foi cancelado sem minha autorizacao faz 2 semanas que estou sem telefone tentem dar um jeito pois entao serei obrigada ir no procom!sem mais!
Por favor quero desbloquiar meu telefone pois vivo nao fuciona na minha cidade. Ja tentei ligar mais nada. O que fazer? Preciso do meu aparelho urgente
tefone
Dou uma boa gratificação para quem souber o telefone da vivo, pois nem no google não conseguir.
Quero falar com a VIVO e não consigo o telefone de contato. Estou em Fortaleza.
OLA BOA TARDE PRECISO SABE R COMO ME TORNAR UM VENDEDOR AUTORIZADO VIVO
TENHO UMA LOJA E QUERO ME CADASTRAR PARA VENDER OS PRODUTOS VIVO
SOU DA CIDADE DE ITATIM NA BAHIA
TENHO UMA LOJA DE MOVEIS E LETRODOMESTICOS
COMO FAZER PARA COLOCAR EM MINHA LOJA UM BALCAO DA VIVO
COM PRODUTOS VIVO
AQUI EM MINHA CIDADE PEGA O SINAL BEM
QUERO DAR O PRIMEIRO PASSO PARA CADSTRAR MINHA LOJA A SER AUTORIZADO VIVO
POIS AQUI NA CIDADE NINGUEM SE CADASTROU AINDA
VAMOS DAR ESTE PASSO PRECISO DE UM REPRESENTANTE VIVO
EMPRESA G R SILVA NA CIDADE DE ITATIM NA BAHIA CEP 46875000
Sempre paguei a conta do telefone fixo em dia, nos mês de janeiro atrasei uns dias, não chegando a 30 dias, conta paga tudo certinho, mas o incomodo continua, todos os dias dias recebo uma ligação do 011 32790000, dizendo que a conta do meu telefone ate o exato momento não identificaram o pagamento, mas se eu já paguei, desconsidere esta ligação, Telefonica, vivo sei lá, mas isto enche o saco e justo em horario de trabalho!!!!
Infelisment sou usuaria desta operadora, preciso dela pra me comunicar, porem, quro explicitar aqui a minha indgnaçao com a mesna pois neste momento em minha cidade ta tao ruim o sinal que nao esta sendo possivel nem fazer yma reclamaçao no 0800. Nota 0 pra Vivo que consegue ser a pior das piores.
Tenho uma linha móvel da Vivo de nº 021 73 9826-7503. Desde que adquiri essa linha, nunca recebi o boleto para pagamento. A Vivo costumava enviar o código de barra pelo celular. A conta vencida em Janeiro de 2014, nem pelo celular eu recebi o código de barras para pagamento. Tento tirar a 2ª via pelo site, sem êxito. É exibida a mensagem “Não foi possível realizar o login. Por favor, tente novamente mais tarde.” Só que agora, estou recebendo mensagem pelo celular, dizendo que vão cortar a linha. Pergunto: Que culpa tenho eu, se eu não recebo o boleto via correio, não recebo o código de barras pelo celular e, também, não consigo tirar a 2ª via pelo site? Gostaria de uma explicação, pois fica parecendo que sou um caloteiro, quando na verdade, não tenho as informações para efetuar o pagamento. Por favor, me responda através de meu e-mail e me informem o código de barras das faturas vencidas em Janeiro e Fevereiro 2014. Desde já, muito grato. Em tempo: O que está acontecendo com o site, já que não consigo tirar a 2ª via dos boletos pelo mesmo?
Preciso de um número para falar com a Vivo ligando de um telefone da Claro.
Fiz uma recarga ontem no valor de 25,00 reais para o número (61)98043297 e não recebi os créditos até o momento.
Que bosta…..não consigo entrar na minha caixa postal, ligo e ninguém atende.
O que fazer se nem a operação de suporte de clientes dá mensagem de erro…Será que vou ter que procurar meios legais para fornecer atendimento, pelo código do consumidor…e mais perdas e danos, pois recebo publicações de diário oficial diretamente do poder judiciário…
Eu tenho uma linha com o ddd 94 e agora descobri q outra pessoa tambem esta usando o numero. E na vivo n atende tem exatamente meia hora q espero ser atendida.
cancelei os serviços de internet e telefonia movel, respectivamente, e continuo recebendo combraças.
Gostaria de saber, quando isso vai parar, e em qual telefone posso reclamar este absurdo, tendo em vista que nenhum dos numeros disponibilizados oferece uma solução prática e eficaz,
Estou recebendo fatura com cobrança indevida e não consigo resolver o problema. Depois de muito cansaço falei com setor de faturas. Expliquei o meu problema. Demoraram para pesquisar e por fim me transferiram para o setor de cancelamento. Daí, como sempre acontece, caiu a linha. A fatura vence dia 22 e eu tenho urgência em resolver esse problema.
Minha irmã tinha um Chip da Vivo e me deu de presente.
Mas fui assaltada acesso aos dados deste número do Chip da Vivo.
Como faço para recuperar o número de telefone deste chip da vivo?
Obs: Tenho todas as informações e dados da minha irmã que fez o cadastro deste Chip da Vivo com o número que desejo recuperar.
Afinal somos irmãs ok.