0800 ACHE – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024

Telefone 0800 ACHE

0800-ache

Use o 0800 da Ache para que você possa tirar toda e qualquer duvida com essa empresa que tem um dos melhores data centers de atendimento aos seus cientes. Portanto, veiamos trazer informações sobre como e onde entrar em contato com essa empresa, para que você possa esclarecer todas as duvidas que você tiver também. Vamos entender mais e saber como é que funciona, não tem custos e você acaba não perdendo tempo em atendimentos presenciais demorados, sem contar ainda que tem atendimentos que são feitos pela internet em que o prazo de resposta é de 48 horas.

Fazer Reclamação

Então prefira telefone da ACHE que com certeza você vai poder tirar sua duvida de forma bem mais rápida mesmo, entenda como funciona passo a passo. Abaixo tem os números para o seu contato:

Número de Telefone ACHE

Entre em contato por telefone com a ACHE, utilizando o seguinte número para contato: 0800 701 6900

Número da Ouvidoria ACHE

A ACHE não possui forma de contato por telefone com a ouvidoria e atendimento ao cliente.

Porém, invés de utilizar o número para contato, você pode utilizar o e-mail que a ACHE disponibiliza, que esse seguinte: [email protected]

Número de WhatsApp ACHE

Você pode entrar em contato com a ACHE por WhatsApp, utilizando o seguinte número para contato: 0800 701 6900

O telefone atende de Segunda a Sexta das 8h as 16h

Como Falar com Atendente ACHE

Você pode utilizar as diversas maneiras de entrar em contato que a empresa disponibiliza para contato, utilize o WhatsApp ou o Telefone e SAC para entrar em contato com um atendente.

Outra forma de contato que a empresa disponibiliza, além do telefone e do atendimento presencial, também é o atendimento por e-mail, mas o tempo de resposta pode ser um pouco maior, então dependendo do assunto e da gravidade do mesmo não compensa a gente usar esse método, mas por outro pode compensar, depende mais de cliente para cliente mesmo. Por isso fique de olho e saiba mais a respeito no post de hoje. O telefone 0800 da ACHE funciona em horário comercial.

Entenda que o 0800 da empresa ACHE pode ser uma forma de você tirar suas duvidas e ser bem orientado quando procurar uma informação também, por isso não deixe de consultar sempre que for necessário, hoje em dia as empresas tem o SAC justamente para isso, então não deixe de estar usando esse método que é mais do que um direito seu. Procure tirar suas duvidas de uma maneira mais rápida e por isso use os serviços gratuitos como o telefone de contato dessa empresa para solucionar suas duvidas em relação a mesma.

Equipe de Redação Telefone 0800Telefone 0800

Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.

Mostre sua indignação fazendo uma reclamação em suas redes sociais: