0800 Chevrolet – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024
Numero Telefone 0800 Chevrolet
Ligando no 0800 da Chevrolet além de você não ter custos com a ligação você ainda pode resolver varias pendencias também, ainda mais por que a central e a equipe procura resolver o que pode ser resolvido, por telefone, para que você não tenha a necessidade de procurar o atendimento presencial somente para isso. Portanto, vejamos maiores informações e detalhes a respeito no post de hoje, entenda como funciona e saiba maiores detalhes a respeito também. Clientes da Chevrolet tem mais facilidade para tirar suas duvidas, e por isso veja o telefone para você ligar também.
Fazer Reclamação
Esse telefone da Chevrolet, ao contrario do que muitas pessoas pensam, não é voltado apenas para parte de pós vendas, ou seja, para que os clientes que já compraram o veiculo possam tirar as duvidas. Mas esse telefone também é para quem deseja tirar duvidas sobre vários serviços, preços, equipamentos, e outras informações. Até mesmo para quem precisa de segunda via de algum documento ou algo assim.
São varias formas de atendimento disponíveis no 0800 da Chevrolet, e por esse e outros detalhes é que a gente não pode deixar de conferir todos os detalhes também. Entenda isso e entre em contato através do numero que disponibilizamos abaixo para você:
Número de Telefone Chevrolet
Para entrar em contato por telefone com a Chevrolet, utilize o seguinte número para contato abaixo:
• SAC: 0800 702 4200
Número da Ouvidoria Chevrolet
Para entrar em contato com a ouvidoria por telefone com a Chevrolet, utilize esse contato que a empresa disponibiliza: 0800 722 6022
Número de WhatsApp Chevrolet
Para falar com a Chevrolet no atendimento ao cliente via WhatsApp, utilize o seguinte número de contato que a Chevrolet tem disponível para contato: (11) 99882-8157
Como Falar com Atendente Chevrolet
Para falar com um atendente da Chevrolet, as formas são diversas, como por exemplo o WhatsApp e Telefone para contato com atendentes.
Como essa empresa tem atendimento focado em serviços diferentes eles acabam transferindo a ligação dependendo do serviço que você precisa acessar. Por isso entre em contato com o SAC Chevrolet que é mais fácil tirar suas duvidas e eles te encaminharem para o setor desejado também. Ainda bem que essa empresa está sempre focada em melhor atender a todos. Uma empresa que cresce no mercado por que sempre mantem um bom relacionamento com quem já é cliente, da mesma forma que está sempre a procura de novos também. A empresa espera seu contato.
Telefone 0800
Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.
Comprei um traker há um ano, ao passar por uma carreta o impacto do vento foi tão forte que se desprendeu uma peça da parte superior traseira, como devo proceder, sabendo que meu carro se encontra na garantia.
Preciso q mande o s boleto atrasado do senhor António deSousa oliveira com urgência
Eu estou precisando do meu carro que está na concessionária Tamboril em Arcoverde. É uma reposição de peças que deve está vindo a passos de tartaruga. Estou sem carro pagando condução pra tudo inclusive faço fisioterapia de segunda a sexta e nesta situação. Por favor já tenho em mãos dois protocolos e até agora nada. Por favor mais respeito com o consumidor eu comprei um carro para minhas necessidades e hoje me vejo nesta pendência por conta de uma empresa de renome acho inadmissível tanto descaso.
estou indignada como consumidora… ha 45 dias meu carro esta com problema mecanico na autorizada chevrolet! pessimo pos venda
quero pagar meu boleto manda ai
Adquiri um Prisma LTZ 1.4, será entregue no próximo dia 17/03. Solicito informar, o mais breve possível, se a Chevrolet tem o programa de pagamento antecipado das revisões, como algumas montadoras estão adotando (VW, Ford, Fiat,etc) No aguardo de uma pronta resposta, agradeço antecipadamente.
Troca de óleo mês mulher propaganda enganosa que está sendo circulado radio Metropolitana estou concessionária Chevrolet e não é bem assim. Propaganda não diz detalhes da troca.
meu veiculo montana veio a dar problemas de freio, ao procurar a concessionaria NOVA pela Av Joao dias para a compra das pecas,fiquei sabendo que nao mais havia as peças e que so tinham peças de segunda linha. dentro dessas informaçoes estou decidido a vender o meu veiculo e nao mais comprar veiculo da marca chevrolet
Estou muito descontente com o serviço da Chevrolet. Por favor preciso que vocês liguem para mim com urgência pois não estou conseguindo ligar obrigada
Boa noite Pessoal. Tenho uma S10 2013 LTZ, Flex 2.4, super conservada, agora que chegou nos 50.000 km. Desde os 30.000 Km que a luz com desenho de um motor fica acessa. Já fui na concessionária e em várias outras Mecânicas e nada de resolverem. Apagam a luz com desenho de motor e logo depois volta a aparecer novamente. Neste mesmo período por duas vezes logo após abastecer o carro, ao dar a partida e sair com o carro ele dava um tranco, perdia totalmente a potência e o cambio ficava com alta trepidação. Colocava o cambio no neutro e tentava segurar com a mão. A trepidação era tanta que chegava a doer a mão. Isso aconteceu duas vezes num período de 20.000 Km rodados. Agora chega acontecer um vez por dia. Esta horrível andar com o carro, a gente fica inseguro. Perdendo a potencia, coloca-se numa 1° marcha e mesmo assim o carro parece que vai se arrastando chegando quase a parar, fica difícil dirigi-lo e ao mesmo tempo perigoso andar numa estrada com movimento. Atualmente fui na Chevrolet colocaram o aparelho e não acharam nada. Dizem que tudo está normal. Fui em outro mecânico e disse que poderia ser o catalizador. Fui numa loja de escapamentos de indicação do mecânico e troquei os dois catalizadores. Sai de lá todo feliz por ter solucionado o problema, onde parecia que o carro tinha ficado melhor, mas não durou dois dias que tudo voltou como antes e até piorou. Já não sei mais o que fazer. Queria tanto uma camioneta assim e para dizer a verdade estou decepcionado. Agora chega a fazer até 5 vezes por dia, dependendo o quanto estou usando o veículo. Já tive que me controlar para não tacar fogo nesta coisa!!! Fico no aguardo de orientação onde alguém possa me ajudar ou dar um indicação para solucionar o problema. Obrigado.
Temos uma Tracker 2021, comprada no Programa PCD, devido minha filha ser portadora de necessidades especiais. deformidade nas O veículo apresentou deformidade nas panelas de freio traseiro (assim como outros do mesmo modelo) e para minha surpresa nosso carro por ser PCD não tem garantia da PEÇA.
O carro PCD tem garantia de apenas um ano e não a mesma garantia de um Modelo LT ou LTZ.
A pergunta que fica é: Porque se as peças são iguais ?
Profunda indignação perante ao tratamento obtido pela marca