0800 Hyundai – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024
Numero do Telefone 0800 Hyundai
0800 da Hyundai para você ligar e tirar suas duvidas você confere aqui, por isso não deixe de entrar em contato sempre que for preciso. Ainda mais por que a gente nem sempre tem tempo para podermos resolver o que a gente precisa no atendimento presencial da empresa. Mas agora ficou mais fácil com o telefone, embora nem tudo podemos resolver por ele, mas boa parte sim, e isso já ajuda demais mesmo. Portanto, fique por dentro das informações no post de hoje e saiba maiores detalhes a respeito também.
Fazer Reclamação
Hoje em dia a gente tem que procurar soluções mais rápidas e já que as empresas nos oferecem isso por que não usarmos? Então anote o telefone da Hyundai para você ligar e se informar sobre a dúvida que você tanto precisa resolver. Entenda que empresas como essas possuem muitos clientes, então tem uma central grande e sempre focada na resolução do seu problema. anote os números de contato:
Número de Telefone Hyundai
Para entrar em contato com o SAC e telefone da Hyundai, utilize o seguinte número abaixo para contato.
• Telefone SAC Hyundai: 0800 770 33 55
Número da Ouvidoria Hyundai
A Hyundai não possui número de contato específico para a ouvidoria.
Invés disso, utilize o número acima para contato.
Número de WhatsApp Hyundai
Para entrar em contato pelo WhatsApp com a Hyundai, utilize o seguinte número: 0800-770-3355
Como Falar com Atendente Hyundai
Para falar com um atendente Hyundai, utilize uma das formas de contato que a empresa disponibiliza para relacionamento com o cliente, como o WhatsApp e telefone.
Há quem queira entrar em contato para tirar duvidas diferentes, e por isso veja qual a melhor forma de você resolver o que tanto precisa e necessidade através do telefone. Temos segunda via de documento, agendamento de manutenção, duvidas sobre garantias, e vários outros serviços que você tira duvidas por telefone sem ter a necessidade de entrar em contato com a empresa presencialmente onde é bem mais demorado do que a gente pensa.
Por isso procure entrar em contato com o SAC da Hyundai onde tem todas as informações das quais vocês precisa. Uma forma bem melhor de atender a todos mesmo. Hoje a gente aproveite que as empresas querem recursos melhores e aderimos as mesmas para deixar tudo mais fácil e mais rápido. O que não for possível por telefone é possível na unidade mais próxima também.
Telefone 0800
Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.
Precisei hj de atendimento de pos vendas/ serviços, fiquei indignado pela loja estar aberta a oficina também porem não tinha consultores e ainda fui mal atendido pelo gerente comercial da caoa em Curitiba.tenho um Azera e estou indignado pela maneira e pelo atendimento que tive, acho que a Hyndai tem que tomar atitude com essa concessionária pois onde se viu abrir uma loja e não ter assistência, se preocupa somente em vender….
Olá gostaria de saber do processo seletivo cruzeiro tenho currículo cadastrado trabalhei na iochipe maxion ok.
Comprei um Hb20 confort zero e não completou 30 dias e o som do carro queimou! Parou! Absurdo! Estou muito chateada! Amanhã vou na concessionária. Espero que resolva!
Gostaria de tirar uma dúvida sobre garantia de fábrica de 5 anos o que tem cobertura .
Bom dia ,
Tenho uma SANTA FÉ 2011 e vou deixar parada por 40 dias , gostaria de saber se posso retirar o Cabo Negativo da bateria para que a bateria no descarregue, ou existe outro procedimento para que não ocorra danificação no sistema eletrônico da mesma.
Aguardo retorno.
Obrigado.
boa tarde gostaria de obter os emails dos seguintes departamenentos,
1) de compras, 2) engenharia e da 3) administração para enviar enviar documentos referentes a patente de produto automotivo .obrigado jundiaí f 9 68412668 grato pelo retorno
comprei um hb20 na agencia caoa Niteroi na rua jansem de mello no dia 15 de setembro e ate hoje nao recebi o carro dia 27 de setembro de 2018.Fui ate a agencia hoje para tentar resolver o problema e o vendedor Flavio Lopes Nunes e o gerente Cristiano Sili de Souza me deram o pior atendimento possivel. Espero que voces tenham a descencia de tomar alguma atitude.