0800 Nissan – Telefone e WhatsApp - Reclamações 2024
Telefone para Contato 0800 Nissan
Entrando em contato com o 0800 da Nissan você pode tirar duas duvidas, fazer reclamações e elogias. Essa marca é uma das mais presentes no mercado, uma marca japonesa que conquistou a preferencia das pessoas por que passou a oferecer mais recursos e tecnologia em seus modelos de veículos, aumentando assim a venda e se tornando uma marca concorrente para esse mercado. Então não deixe para depois, saiba como que essa marca pode ser mais interessante do que você imagina, e como ela tem tudo que você precisa. Desde produtos a um atendimento mais especializado.
Fazer Reclamação
Saiba que a central de atendimento da Nissan fica em São Paulo, e lá a equipe responde todos os clientes do Brasil inteiro, seja sobre garantias, serviços, produtos e demais detalhes. Só não passam preço por que essa parte não é da central de relacionamento, e sim do comercial que acaba fechando o melhor valor para o cliente. Então saiba a importância de saber onde procurar para resolver duas duvidas.
Com o 0800 Nissan você pode ligar quando quiser e a hora que quiser que sempre vai ter uma pessoa para melhor lhe atender nessa central. Se você não tem o numero você pode conferir abaixo essa informação:
• 0800 da Nissan: 0800 011 1090
Número do Telefone da Nissan
A Nissan ainda não tem atendimento via telefônica, mas você pode entrar em contato com a Nissan através do 0800.
Número do WhatsApp da Nissan
A Nissan ainda não tem atendimento via WhatsApp, mas você pode entrar em contato com o Nubank através do 0800.
Número do Telefone da Ouvidoria da Nissan
Se você deseja entrar em contato com a ouvidoria da Nissan, use o seguinte telefone: 0800 011 1090.
Como Falar com Tendente da Nissan
A única forma de entra em contato com a Nissan é através do 0800.
SAC Nissan atende o cliente da melhor maneira e procura resolver os problemas do mesmo também, é para isso que tem esse atendimento mais viável e mais rápido para todos nós. Por isso fique por dentro das novidades o quanto antes, e saiba como você pode estar aderindo a esses recursos sem maiores problemas também. Não podemos negar que nessa correria do dia a dia é bem melhor um atendimento por telefone, que a gente já faz de onde estiver também, o que é bem melhor e bem mais rápido do que ter que ir no presencial.
Telefone 0800
Ter um problema já é uma situação inconveniente, ter que pagar para ligar por isso então é um absurdo, pensando nisso listamos aqui os telefones 0800 das principais empresas do Brasil para você obter auxilio ou fazer uma reclamação com uma ligação gratuita.
POSSUO UM VEÍCULO SENTRA 2015, COMPRADO EM AGOSTO DE 2015. FIZ A PRIMEIRA REVISÃO AGORA EM AGOSTO TUDO CORREU BEM, PORÉM AGORA APARECEU NO GPS QUE EU DEVERIA ATUALIZAR O APARELHO, O QUE NÃO OCORREU, POIS EM CONTATO COM A CONCESSIONÁRIA ITAVEMA PARA REGULARIZAR FUI SURPREENDIDO O QUE ACHEI NO MÍNIMO ABSURDO QUANDO ME INFORMARAM QUE A NISSAN NÃO POSSUI O CHIP E NÃO TEM COMO ATUALIZAR. “É ABSURDO OU NÃO É”
boa tarde sou cliente da nissan, desde de 2013 pos adiquirie um versa acreditando que poderia contar com a montatadoura,quando precisasse de uma pç , pos bem no dia 12 de setembro , fui vitima de um cinistro e de 4021648 foi feito o orçamento na plaime aqui no recife atrvez da seguradoura libert 60 dias hoje completou a previsão da pç caixa da lanterna tem previsão p chegar so dia 26 de novembro vc imagina o sofrimento que estou passando em minha vida, ficar sem o estrumento de trabalho por todo esse tempo, sendo prejudicado na faculdade pos não consigo panhar tanto onibos e moto taxe para resover minha atividades, venho solicitar urgentemente da nissan providencias pos nunca imaginei que esta empresa ,que me ofereceu o melhor carro e o melhor servirço me trocesse tanto constrangimento no meu dia adia,imarginei que teria um carro reseva que me atendesse neste perildo , já que aseguradora so disponibilizou os 7 dia do contrato, fica minha indiguinaçao
indignação pelos erros de um universitário,(você escreveu,indiguinação,taxe,ao invés de taxi, sinistro você escreveu com c,o nome da sua cidade Recife com letra minúscula,enfim é um descalabro não saber nem escrever o português e estar na faculdade,lamentável
comprei um nissan mach ok fui retirar o veiculo na CONCESSIONÁR IA estava com o parrachoque com defeito e tinta escorrida.
Eu também levei meu sentra em duas concessionarias para atualizar o GPS, no qual aparece constantemente uma mensagem para atualizar o GPS na concessionaria, as quais nao sabem fazer alegando que não foi passado qualquer informacao pela NISSAN . simplesmente ridículo, fico imaginando quando precisar de algo mais importante como uma peça, acho que ta na hora de desfazer dessa marca
Meu veículo sentra está dando problema na hora de ligar fiz a revisão dos 20.000 na Nissan forte Jundiái informei que o veículo não estava pegando na maioria dos dias pela manhã após a revisão fui informado que foi dada uma carga na bateria disse a atendente que não acreditava ser somente isso, porém fui informado que foram feitos testes minucioso e que poderia ficar tranqüilo o problema persiste desde então contato com a agência ( gerência) ficaram de retornar e até agora nada já fiz reclamações no 0800 e no face porém sem retorno é isso que a Nissan presa pós venda. Vou ter que entrar com uma ação para valer os meus direitos veículo sentra 2014/15 sera que estão esperando acabar a garantia?
Como Faso pra falar com vocês me passa um dos telefones das lojas de rio verdade Goiás to querendo compras um carro march
Eu tranquei o porta malas do Nissan Versa com a chave dentro e não consigo abrir. Nem o chaveiro conseguiu abrir. O quê fazer?
boa tarde!no dia vinte do mes anterior vinha na minha frontier em salgueiro -pe ,fui ultrapassar um caminha ea roda dianteira da mesma arrancou do nada,batendo na lateral do caminha retirando da pista que em seguida capotou,eu sai rabeando e por sorte fiquei a beira da ribanceira,todas as revisoens feitas na autorizada,gracas a deus so ferimentos e luxacoens e os carros perca total,vou procurar os meus direitos tinha pais de familia em jogo,se alguem quiser ou se a nissan tiver interese tenho fotos e videos do estado da frontier,passa o zap….
Boa tarde!
comprei um Versa em uma das concessionarias Nissan no inicio desse ano, porem não consegui passar para meu nome, pois a concessionaria demorou para passar para o nome da empresa e houve uma averbação da documentação, estou no aguardo da regularização com medo de dar outra averbação e eu ter q pagar multa e ir ponto para minha CNH, outra coisa me pediram para fazer supervisão e pagar 90,00 pela supervisão, sinceramente estou com muito medo de levar meu carro a qq lugar e eles me pedirem, infelizmente estão manchando a Marca Nissan, pois estou muito triste com o rumo desta historia, ligo todos os dias para tentar resolver o problema da documentação. outro fato muito relevante me entregaram o carro com uma peça quebrada e não querem trocar.
ao tentar resolver tudo q esta pendente, o vendedor disse q eu preciso resolver com a empresa não com a concessionaria ou com ele.
Protocolo 371 referente atualização do navegador do GPS que estar desatualizado. O SAC contatou-me hoje pela manhã não sei que houve a ligação caiu. Estou tentando ligar para o numero 011 37929200 e só dar ocupado. O assunto é referente ao meu protocolo. Por favor retorne a ligação.
Tenho Nissan SENTRA PRATA
Atenciosamente,
Emilio de Oliveira Santos
Há mais de uma ano, quitei a minha Frontier da Nissan, solicitei por telefone a documentação para regularização junto ao Detran na transferência para meu nome, uma vez que ainda está alienada e até o momento não recebi o retorno.
Tenho urgência nesta regularização.
Meu comprou um Sentra na IESA de Osório faz uns 4 mês ele tá com uns 5.000 km agora entrego o banco de couro dele reclamei na loja e eles me disseram que é normal resumindo to vendo que vou ter que acionar a justiça pois na hora de vender mil e uma maravilha e na hora de cumprir com as obrigações nada .
Pela primeira vez, apos conhecer e ter um bom atendimento comprei o Nissan Versa. Rrcebi dia 03 de fevereiro. Com oito dias de uso, um motoqueiro na contramao despedaçou o retrovisor esquerdo. A grande surpresa e a concessionaria nunca fala, e que nao existe peça pronta para reposiçao. Tem que ser fabricada. A previsao de chegada e 10 de março. E um absurdo. Estou impossibilitada de resolver qualquer coisa. Fiquei muito decepicionada com a nissan. Tenho carro desde os anos 90 e nunca tinha vivido uma situaçao dessa.
Até o momento não foi faturado o versa Unique que o meu pai pediu direto da fabrica. O prazo era de até 60 dias. Hoje fazem 64 e aNissan Entreposto aqui em São Luís não nos deu nenhuma posição à respeito. Meu pai é deficiente e necessita do carro pra se locomover. Se não houver resposta vamos denunciar no procon.
Comprei um carro Versa Nissan, em 07de Janeiro, até agora não foi entregue, hoje dia 06.04, que falta de respeito ao consumidor.